02/02/19

Miúdos a Votos - Campanha eleitoral | concurso


A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação - 30 anos de AFIRSE em Portugal | atas


O livro de atas do  XXV Colóquio da Afirse Portugal, realizado em Lisboa, em fevereiro de 2018, encontra-se disponível para consulta.   Pinhal, J.,  Cavaco, C., Cardona, Mª.J., Costa, F., Marques, J. & Faria, R. (Orgs.) (2019).  A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação – 30 anos de AFIRSE em Portugal .  Atas do XXV Colóquio da AFIRSE Portugal . Lisboa: AFIRSE Portugal e Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.   Trata-se do colóquio (...)
Cidadania e biblioteca escolar - Pensar e intervir | sítio web


Assumindo o desígnio, inscrito na  Carta do Conselho da Europa sobre a Educação para a Cidadania Democrática e a Educação para os Direitos Humanos  ( web  |  pdf ING  |  pdf PT ), de transformação da sociedade por via da educação de cada cidadão, a RBE criou um sítio em linha,  Cidadania e Biblioteca Escolar – Pensar e Intervir , com o propósito de promover uma cultura de cidadania democrática, reforçando o papel da biblioteca escolar no aprofundamento dos conteúdos do (...)
3ª Edição - Miúdos a Votos - Campanha eleitoral | concurso
RBE

A campanha eleitoral para eleger os "Livros mais fixes" tem o seu início a 28 de janeiro e termina a 13 de março de 2019.   Em cada escola, os alunos que queiram fazer campanha por um livro inscrevem-se junto do professor bibliotecário ou do professor responsável pela iniciativa.   A organização das inscrições, as ações e o calendário da campanha eleitoral serão da responsabilidade da biblioteca escolar ou do professor responsável.   Durante a campanha eleitoral, os alunos (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário e não te esqueças de assinar.