14/09/19

Recomeçar... primeiro dia de aulas


Recomeçar
Setembro é o mês do recomeço, de começar de novo, de procurar a folha em branco e rescrever, desenhar um novo final. É tempo de abrir a janela, de reiniciar, de acolher o começo. E que grande é este desafio.
É tempo de regressar à escola, de abraçar os constrangimentos e as oportunidades, de estabelecer relações novas e profícuas.
Damos as boas vindas a todos os colegas que vieram integrar a comunidade do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva. 

Bom ano escolar!!! 

                                                         Passar no corredor da fantasia...

                                                                    O apego de uma mãe...
                                                Eu vou...eu vou...eu vou prá sala eu vou...

                                                 Eu vou...eu vou...feliz eu vou...eu vou...
                                                               
                                                       A visita da professora Anabela
                                                                   Zumbando


                                                                       Cá vamos...
                                                    Surpresa!!! vem aí magia...
                                                   Meninos vejam, mas não façam isto!!!
                                                               A ajuda da Francisca

                                                     O aconchego da Educadora Teresa
                                                              Mais magia....
                                                      O colinho reconfortante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário e não te esqueças de assinar.