10/07/19

Educar para transformar o mundo

Educar para transformar o mundo: inovação e diferença por uma educação de todos e para todos | e-book
RBE

Orrú, Sílvia Ester ; Bocciolesi, Enrico. Educar para transformar o mundo: inovação e diferença por uma educação de todos e para todos / Educar para transformar el mundo: innovación y diferencia por una educación de todos y para todos . Ciudad Madero: Librum, 2019   Download (texto completo): ePub Mobi Apple Books   É por meio da educação que é possível fortalecer o respeito pelos direitos humanos, a aceitação das diferenças como qualidade própria de todos os seres (...)
Pós-Graduação Educação Literária e Literatura para a Infância e Juventude | escola superior de educação de viana d (...)
RBE

  A pós-graduação em Educação Literária e Literatura para a Infância e Juventude b-learning , apresenta-se como uma resposta às necessidades de formação especializada na área sentidas no terreno. ​ Com efeito, a proliferação editorial para a infância, aliada às recentes diretrizes governamentais no domínio da Educação literária, contrastam com a escassa oferta de formação de mediadores em geral, e de docentes em particular.     ​Esta (...)
III Jornadas Interconcelhias Bibliotecas de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde | a leitura cria. a leitura trans (...)
RBE

Informação - sítio oficial | Inscrições |   As III Jornadas Interconcelhias são promovidas pelas bibliotecas escolares e municipais de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, com a colaboração das Câmaras Municipais dos três concelhos, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e o Centro de Formação do Alto Cávado (CFAC). Encontro acreditado pelo C.C.P.F.C. como Curso de Formação com a duração de 25 horas.   As III Jornadas têm como destinatários educadores e (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário e não te esqueças de assinar.