11/02/17

Rede de Bibliotecas Escolares - momentos culturais

Contornos da palavra, em Viana do Castelo


  Programa | Inscrições até 13 de fevereiro |   Realiza-se entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante uma semana, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho. Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – CONHECER. RESPEITAR. INCLUIR, organizado em colaboração com a (...)
Cronologia dos descobrimentos portugueses
RBE, 10/02/2017 17:14

  Clique na imagem para consultar a cronologia | Ensina RTP   |   A conquista de Ceuta, em 1415, marca o início de uma época de expansão portuguesa no mundo. Alcançado o objectivo de tomar aquela cidade do norte de África, Portugal estava em condições de prosseguir para sul, em busca de novos territórios.   Conteúdo relacionado: A conquista de Arzila A conquista de Goa A descoberta do Brasil Vasco da Gama O venturoso D. Manuel I A importância do Infante nos (...)
Revista SOFIA: Dossiê Heidegger e os Medievais


    v. 5, n. 2 (2016) Dossiê Heidegger e os Medievais   Fonte | Sobre a Revista  |   Sumário Editorial Bento Silva Santos, Rafael Paes Henriques PDF 273-278     Artigos Desprendimento em Eckhart como positividade da Forma Enio Paulo Giachini PDF 279-290   O aspecto teológico-religioso na construção do pensamento inicial de Heidegger Jairo Ferrandin PDF 291-301   El estudiante (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário e não te esqueças de assinar.